logo-branco-brq-01-1
logo-entryPoint

Dê um salto na sua carreira. Venha para a área que mais cresce no Brasil e no mundo!

 

"O Brasil forma 46 mil pessoas com perfil tecnológico por ano. Porém, estima-se que até 2024, a demanda por profissionais será de 420 mil".

 

Fonte: Brasscom

Como funciona o programa de formação da BRQ?

entryPoint-formação

O Entry Point BRQ capacita pessoas por meio de treinamentos em tecnologia.

O programa consiste de mentoriatrilha de aprendizagem técnicadesenvolvimento das competências comportamentais e feedback contínuo.

Além de muito aprendizado, os candidatos têm a oportunidade de alavancar a carreira em projetos desafiadores e com muita inovação tecnológica.

Tudo isso gratuitamente!

Quem pode participar do processo seletivo?

Pessoas que estejam cursando ou sejam graduadas (bacharel ou tecnólogo) em algum curso relacionado à tecnologia;

Que possuam bons conhecimentos em lógica;

E tenham disponibilidade diária para realizar o treinamento.

Em breve, novas turmas!

Preencha o formulário e receba as atualizações

Entry Point na Jornada de Transformação do Santander F1RST 

 

Sueli Hudanuki, Superintendente de Tecnologia do Santander, compartilhou como a atuação dos jovens capacitados através do Programa Entry Point BRQ, ajudou na construção da transformação da Recuperação de Crédito, uma jornada que alavancou o processo de renegociação de dívida dos clientes do banco. 

 

Confira 👇🏼

 

Entregar uma experiência digital encantadora, sendo reconhecida por adotar as mais eficientes e inovadoras tecnologias e metodologias, com um time motivado e engajado

entryPoint-gptw-glassdoor

Desde 1993 criando a próxima geração de soluções digitais, a BRQ Digital Solutions se consolidou como líder e uma das maiores empresas de Transformação Digital do país.

Com o propósito de acelerar negócios com inteligência e tecnologia, a empresa materializa as estratégias dos seus clientes em soluções digitais de alto impacto, apoiando-os em todos os desafios de suas jornadas de transformação.

Com mais de 3 mil funcionários atuando em Anywhere Office, a empresa é destaque como um dos melhores lugares para trabalhar pelo GPTW e Glassdoor.